Depois do Midoriya, Bakugou e Todoroki terem lidado com a Neko-chan, eles tiveram que combater a Bina, que ainda desacreditava que seu mestre Hideki Naoyara não se importasse com ela. Mas logo o Deku começou a falar sobre a Maya aquela que tinha sido abandonada pelo Hideki. Ou seja por mais que a jovem tivesse que negar ela jamais podia dizer que a Maya desistiu de ficar seguindo o seu lider, afinal a garota tinha muita admiração e respeito pelo mesmo. -Ele que abandonou a sua companheira, tudo por que ela tinha falhado em sua missão e tu prefere acreditar nesse lunático, sabe a Maya e o Tokage virão daqui a pouco enfrentar o seu mestre e finalmente ele vai pagar por ter os abandonado desta forma!!!

Mesmo que realmente estivesse dizendo a verdade a garota ainda desacreditava que aquele que a salvou odiasse tanto seus companheiros, ao ponto de descarta-los, mas foi quando ela pensou. -Se ele se importasse conosco teria ido nos ajudar, mas deixou o trabalho sujo para todos nós aqui, mas eu não quero acreditar no que ele diz, com certeza deve ser mentira.

 

-Eu acredito no meu chefe e matarei a todos!!! Dizia a garota racional, mas com seu intenso desejo de matar, sua individualidade era muito forte, eles não podem se aproximar dela, pois vão morrer caso isso ocorra, ou seja ela é amaldiçoada.

 

-Eu sei que eles falam a verdade, mas eu prefiro negar isso para sempre, caso ele realmente me considere inútil. Foi quando eu me lembrei da morte da Susuwa e Oshina, ele estava rindo e disse que elas se sacrificaram tudo para me proteger, ele estava gagarlhando, mas acho que minha existência vai ser nada no fim, ele nunca se importo com todos aqui e isso me destroi e muito, eu o amo e farei de tudo se for para o proteger, eu me sacrifico se for para o seu bem, mesmo que ele realmente não se preocupe comigo, apenas queria ser amada e jamais que ser uma maldição para os outros, no final ele me salvou e trouxe uma felicidade para mim. Agora eu tenho amigos e quero os proteger.

 

Eles estavam tendo muita dificuldade para lidar com a Bina, afinal eles quando se aproximavam recebiam agulhas, o Bakugou estava pouco se importando se doía ou não e se aproximou mais perto da garota, no final a jovem pensava que ia morrer e se sentia feliz, pois no final fez algo por seu mestre, mas havia acordado e estava amarrada com a Neko e foi quando ela viu que Maya estava junta de Tokage e agora ela sabia que tudo o que o Midoriya disse era verdade, que idiota foi de confiar em seu mestre.

 

-Era tudo verdade Maya, poxa me desculpa por tudo, eu acreditava que mesmo que pouco ele se importava conosco, mas pelo que parece eu me iludir tanto, eu sou uma idiota!!!

-Todos somos, afinal acreditamos sempre nele e faziamos o possível para vê-lo feliz!!! Agora eu e o Tokage iremos batalhar, fiquem aqui que voltaremos.

 

-Eu vou cuidar desta gatinha bela que está dormindo do meu lado!!!