06 - Como ousa me desobedecer!
>> CAPÍTULOS <<
Depois das garotas terem conseguido as plantas para curar a mãe de Bneh, o príncipe do inferno foi chamado pelo seu pai, o rei que estava furioso com o seu filho, afinal ele tinha desobedecido ele e trouxe pessoas estranhas para o Reino do Fogo Infernal.
- Eu não acredito que você fez isso, tu me vens com essa de que duas jovens conseguiram entrar e pegaram as plantas deste reino, como tu ousa, seu inútil?!
- Mas eu tentei as impedir, juro que eu tentei, mas tinha uma fada muito poderosa e ela não me deixou mexer na sua amiga e digamos que as duas sejam muito fortes e eu... não pude contra elas.
Disse ele mentindo para o seu pai, mas suas mentiras foram descobertas quando Alyssa responde.
- Ele anda mentindo muito, elas pegaram enquanto estávamos lutando e ele que parou de lutar de repente, puna ele!
Ignitewe havia sido traído pela sua própria maninha e digamos que eles se odeiam e muito, por causa que ele sente muita inveja por sua irmã ser valorizada e ele não, mesmo assim ela havia prometido não contar sobre isso para o papai ou seja ele de novo foi... o idiota por confiar e todas as pessoas ainda concordaram com a punição, afinal para todos ele era o inútil que nunca seria amado, foi quando se lembrou de palavras cruéis que falaram quando criança: “Nunca que você será amado seu babaca, morra sozinho.”
Quem disse isso foi a sua mãe que era aquela que o amou e acolheu, mas ela disse coisas ruins e abandonou o filho, depois disso seu pai ficou muito irritado com ele e disse.
- Seu monstro, foi por sua culpa que perdi a minha esposa, eu te odeio!
Depois de palavras horríveis ele nunca mais amou a si mesmo e começou a se odiar, mesmo assim ele se esforçava para orgulhar o seu pai que sentia muita repulsa pelo filho e pouco a pouco todos o odiaram, mas a única que o amou foi a Alyssa sua maninha e a traição da garota custou caro e quando todo mundo o olhava com aquele olhar de ódio, o garoto começava a se desesperar.
- Eu odeio muito esses olhares pare com isso!!!
Todos decidiram queimar o pecador do inferno em profundas chamas e colocaram o coitado nas lavas profundas do reino e ele agonizava enquanto chorava em profundo desespero, seria verdade que nunca o amaram de verdade, apenas queria o amor, mas isso nunca foi verdade, afinal no mundo sempre existirá o ódio e a dor, apenas um garoto que tentava se esforçar ao máximo, mas nunca o valorizaram por qualquer coisa que fazia e agora estava sofrendo em labaredas de todo o rancor que os cidadãos guardavam dele e apenas queria acabar com todo o seu sofrimento, porém agora o jovem tinha que ficar naquele tormento o dia inteiro.
[...]
Enquanto isso, Naty e Evelyn...
- Eu achei muito estranho o garoto ter parado de atacar de repente será que ele estaria apaixonado por você? - Disse Naty no tom de provocação.
- O que? Do que está falando? Como assim? Apaixonada por ele tu só podes estar muito enganada, eu e ele nem nos conhecemos, se bem que quando eu olhei tinha visto muita tristeza. Ele tem um olhar vazio e sem esperança e isso me entristece e muito!!!
- Eu estava lutando e nem reparei direito no seu olhar, talvez no fundo fosse verdade e ele estivesse sofrendo e muito, mas o que tu planejas Evelyn? - Perguntou sua amiga, já sabendo o que a garota ia fazer.
- Vou atrás dele, eu sinto um mal pressentimento e eu quero ir vê-lo!!! - Falou Evelyn determinada a ver o jovem mais uma vez.
- Mas e se acontecer alguma coisa? - Perguntou a fadinha preocupada.
- Tu me proteges, eu confio em você, agora vem comigo!!! - Disse Evelyn chamando a atenção de sua amiga que estava indo agora atrás da princesa.
Ainda em desespero e chamas queimavam o garoto, que sentia que poderia morrer a qualquer momento, ainda ouvia as gargalhadas de todos ao verem seu desespero e lágrimas, ele nunca foi importante para nenhum deles e no final sua vida foi um nada para todos, ele se esforçou, mas por que ninguém o valoriza, o sentimento de dor voltou e a tristeza o dominava, ele queria apenas ser amado e sentir bem consigo mesmo, pena que tudo no mundo insistia em o entristecer, quando tentou confiar nos outros, algo veio e mostrou que ninguém nunca vai o amar e o que o destrói é pensar que aquela que ele sempre confiava o traiu, pensando que seria o fim de tudo, apenas viu e sentiu o frio, depois disso havia perdido a consciência. As duas garotas tinham chegado e foram logo atacando os outros.
- Aquelas intrusas entraram aqui, mate-as. - Disse o rei com muita raiva em seu coração.
Evelyn pouco se importava com isso e foi logo o atacando.
- Como que ousa ter feito isso com seu filho, apenas porque ele acabou falhando, seu monstro!!!
- Ele nunca foi o meu filho, a minha esposa abandonou essa falha e eu odeio muito o garoto, que ele morra. Eu odeio o meu filho!!!
- Seu monstro, se tu odeias o seu filho então eu o amarei, prometo que tirarei tudo de você, seu lar, sua família, tudo. Tu mereces sofrer para o resto de sua vida e a Evelyn usou o seu ataque mortal.
- Lâminas perfuradoras de gelo.
Agora morra e pague pelo que tu disseste de seu filho, estivemos aqui para pegarmos as plantas e curarmos uma mãe que merecia ter uma vida melhor e tu nem entende o que se chama amor, afinal odeia o seu próprio filho, pais servem para cuidar e tu nem cuidou dele, eu te odeioooo!!!
Evelyn começou a chorar, se lembrou de coisas do passado, de como era antes de seu pai se tornar um rei.
- Vocês reis são egoístas e malvados, nunca se importaram com os seus filhos, as decisões deles, as vontades deles, nada disso importa. Apenas vocês!!!
- Eu juro que irei te matar, sua maldita!!! Mas quando ele ia ataca-la a Naty usou uma magia super poderosa e fez o corpo dele se dividir em pedaços.
- Eu não deixarei ninguém mexer com a minha amiga, juro que se fizer algo eu te mato!!!
A garota que antes tinha uma feição amigável e gentil o olhou com olhos mortais e perfuradores, como se lesse a alma do rei do inferno. O olhar da garota tinha uma aura assassina e vil, completamente diferente da garota que Evelyn tinha visto antes.
- Eu juro que quem machucar minha amiga, vai pegar a sua sentença de morte e eu não pegarei leve com ninguém!!!
- Agora deixe o garoto em paz e nunca mais ouse tocar suas mãos imundas na princesa, seu Demônio maldito de fogo!!!
- Naty é tu mesmo, eu estou bem!!
- Sim, agora pegue o jovem do inferno que eu o curarei!!!
- Onde eu estou? Perguntou o garoto ainda confuso por recentemente ter acordado.
- Calma estamos cuidando de você, não se mexa!!! - Disse Naty.
- Vocês me salvaram, ahh obrigado!!!
- De nada, agradecemos a gratidão!!! - Disse Evelyn.
- Como está o meu pai? - Perguntou o garoto preocupado.
- Eu fiz uma magia para deixar o corpo dele dividido ao meio, mas depois a desfiz!!!
- Por quê ainda se importa com seu pai, ele tentou te matar! - Afirmava Evelyn triste com a situação do garoto.
- Eu quero ser valorizado e por isso que eu faço de tudo para todos me amarem, mas eu sou detestável e todos me odeiam, principalmente a mamãe, mas eu quero me esforçar para ter alguma importância para todos e mostrarei que eu sou muito útil e especial. Nunca mais serei chamado de monstro e todos um dia me valorizarão e eu acredito nisso, pelo menos acreditava, mas no fundo eu sei que sou um nada para todos!!!
- Eu digo para se valorizar e saiba que eu me importo contigo, foi por esse motivo que eu te salvei, aquelas pessoas são monstruosas e não você, tu se esforçaste para o bem delas e elas nunca te agradeceram ou seja são ingratas e malvadas, eu odeio o seu pai, ele me traz nojo e desgosto, quero que seja feliz, desculpa por ter invadido este lugar, foi por minha culpa que tu foste punido!!!
- Eu sei que apenas queria fazer algo de bom, agradeço a gentileza e bondade das duas, espero que possam curar a mãe desta família e que sejam felizes de novo!!!
- Com certeza iremos e juro que tudo vai ficar melhor para todos!!! Vai ficar neste lugar?
- Sim, mas eu prometo que um dia todos me admirarão e conquistarei orgulho aos olhos raivosos do meu pai e prometo fazer de tudo para que ele possa se orgulhar de mim!!!
- Pode ter certeza que tudo dará certo, acreditamos em você!!! Apenas se valorize mais, tu és incrível e temos certeza que vai ser um ótimo governante do inferno e que conquiste tudo de bom, agora temos que ir!!!
- Tchau Naty, obrigado por me proteger do papai!!!
- T-tchau E-e-evelyn e-eu estou muito grato por você e eu te a-amo!!!
- Tchau. - Disse Evelyn se despedindo.
- Uii Ui ele está na sua princesa, ahhhh ele te ama e tenho certeza que terão filhos muito poderosos!!!
- Ahhhhhhhh, Naty pareee commm isso!!! Eu nem o conheço ainda e tenho certeza que ele tem coisas mais importantes para fazer, aliás isso me deixa completamente envergonhada e eu sei lá, talvez eu seja apaixonada por ele e sinto o meu coração palpitar, o Ignitewe me deixa feliz e saber da situação dele, me faz querer o pegar e levar para que possamos viver juntos, espero que possa o reencontrar de novo, sabe eu amo ele!!!
- Que fofo, eu torço para que fiquem juntos, os dois se merecem e eu farei de tudo para que sejam felizes um com o outro, deixa eu ser a madrinha pelo amor de Deus!!!
- Ei, ainda é muito cedo e isso me deixa mais envergonhada Naty, eu posso te deixar ser a madrinha, mas por favor apenas me prometa que vai parar de dizer estes tipos de coisas, eu já te disse que me deixa constrangida!!! - Falou Evelyn completamente sem jeito, pelo que a garota disse e estava muito vermelha de vergonha pelo que sua amiga disse, ainda precisava se acostumar com esse sentimento, nunca se apaixonou por uma pessoa em nenhum momento de sua vida, isso era algo novo e meio que a garota senti medo deste sentimento e se ela for rejeitada, mas a Naty responde.
- Ele te ama e tenho certeza que deve estar profundamente atraído por você, tu es uma maravilhosa e foi uma bênção de Deus, sempre foi amorosa e gentil, uma garota determinada, forte e muito amável, eu gosto muito de você e quero muito proteger a minha amiga humilde. Farei o possível para que os dois fiquem juntos e nunca que ninguém vai te decepcionar, pois se fizerem isso eu estarei contigo para que sinta felicidade e eu jamais permitirei que façam mal para você, isso vai ser uma promessa e eu prometo cumpri-la com meu amor, sabe tu foste a melhor coisa que eu tive, muito obrigada Evelyn!!!
- Para com isso, eu estou chorando sua babaca, muito obrigada Naty por sempre me apoiar nos momentos mais dolorosos de minha vida, muito obrigada por ser minha companheira e muito obrigada por me valorizar como pessoa e não como princesa. Eu te amo muito e quero agradece-la por sempre me deixar bem e tenho que dizer que tu foste a minha felicidade neste mundo, sem você eu juro que estaria perdida sem rumo e estaria infeliz, me sentindo triste e talvez nem estaria aqui!!! E sim eu estaria naquele lugar escuro e gelado presa para sempre. Muito obrigada por ser minha melhor amiga, eu tenho que agradecer por tudo que me fez até agora, eu sou muito sortuda por ter uma ótima amiga como você. Eu amo muito você Naty e agradeço por sempre me acompanhar e estar comigo.
- Arte
- Notícias
- Airdrop
- Filme
- Comida
- Jogos
- Saúde
- Poema
- Música
- Giveaway
- Outros
- Religião
- Esporte
- NFT
- Fanfic