Patrocinado

15 - Problemas emocionais.

0
3KB

Agora vai começar a minha batalha, embora eu sinta que de nada vai valer tudo isso, tentei me concentrar e dar ataques de gelo no Midoiya, pois ainda estava muito inseguro de usar o meu poder do fogo, mesmo com minha conversa com a mamãe. -Eu vou pelo menos lutar! Shoto falava mentalmente, embora eu sentisse muita insegurança dentro de mim.

 

Assim como vinham flashbacks e lembranças de quando eu era criança, essas memórias junto com os meus traumas por conta do abuso, me fizeram desistir de lutar mesmo que eu tivesse tentado um pouco, estava queimando de dor, tristeza e ódio, tudo o que eu acumulava dentro do meu coração explodiu e eu  NEM CONSEGUIR DAR O MEU PRIMEIRO GOLPE, apenas sai e corri como um idiota que ainda não havia superado os seus problemas emocionais. -Me desculpem por ser fraco! Eu falava para todos. -Bom eu tenho que ir! A única coisa que eles viram foram as minhas lágrimas de tristeza. 

 

 

 

[...]

 

Estava em completo desespero, chorando, me lembrando do passado e me amargurando em minha mente, mas sem ninguém para me ajuda, eu me sinto sozinho e sinto como se estivesse destruido, mesmo que todo o inferno continue, eu tento resistir, tento pensar que tudo pode melhorar, mas eu sempre vou me lembrar de todos os meus traumas, afinal eu tenho essa cicatriz, eu sou cheio de cicatrizes, sejam elas físicas, emocionais ou até mesmo mentais.

 

 

-Eu sou realmente um idiota por estar chorando desta forma patética! Repetia isso para mim diversas vezes.

 

 

Lembro das palavras do papai. -Tu merece morrer, nem a sua própria mãe te ama! Lembro de sempre ter os seus abraços carinhosos, mas sei que no final nada pode voltar a ser como era.

 

 

-Eu sou muito babaca, idiota e eu sempre tenho que relembrar destas coisas, quando meus irmãos brincavam juntos e eu apenas os olhava, eu estou sozinho e sei disso, sei que nada vai adiantar e que sempre eu vou ser essa criança chorosa, essa criança que infelizmente não pode viver, pois sua vida foi moldada pelos abusos e eles estão marcados em sua mente.

 

 

[...]

 

 

 

Flashback...

 

Uma vez no seu passado o Todoroki tinha ido para escola, no começo ele se sentia tímido e assustado, ele fez três amigos chamados: Zoe, Honto e Gaiko-teki, a amizade deles era boa, mas o Shoto sempre tinha que fazer coisas por eles, como dar dinheiro, fazer suas atividades e levar as broncas que eles mesmos tinham que levar, mal sabia o coitado que eles estavam apenas o iludindo e tudo o que queriam era apenas a fama que era ser amigo do filho do Número 2. -Do que vocês estão falando? Como assim nunca me consideraram um amigo? O mesmo perguntava ainda inocente e sem entender absolutamente nada.

 

-Exato nunca queriamos ser seus amigos e sim estavamos apenas te usando para conhecemos o seu pai, tu és um babaca por confiar em nós e quer saber a verdade odiamos essa sua cicatriz, muito feia ela, muito mesmo! As palavras duras deles, fazia o garotinho chorar.

 

 

-Eu nunca tive amigos? Ele fala triste.

 

 

-SIm nunca teve e nunca terá, te odiamos seu bebêzinho! Eles começaram a rir do coitadinho que estava chorando.

 

 

-Nunca vou ter amigos! Shoto repetia as palavras. -Nunca vou ter amigos. -Eu nunca vou ter amigos!  Depois daquele dia ele tinha voltado para casa e foi chorando para a Fuyumi, pois a sua mãe estava internada e Fuyumi era como a sua mãe, afinal ela sempre cuidou do Shoto.

 

-Eles disseram muitas coisas ruins para mim, disseram que apenas me usaram para conhecerem o Endeavor, falaram que minha cicatriz é feia e disseram que eu nunca tive amigos e jamais terei! O garotinho explicava para sua irmã o que havia acontecido.

 

 

-Shotooooo! Fuyumi chorava e muito. -Eu acho a sua cicatriz linda e sei que um dia tu vai ter amigos melhores que esses, eu estou contigo! A garota Todoroki falava enquanto muitas lágrimas escorriam de seu rosto.

 

-Obrigado mana, eu agradeço por sempre estar ao meu lado, sabe Fuyu-nee-san eu  te amo e muito! O garotinho Todoroki disse e isso tinha feito sua irmã chorar de felicidade.

 

-Eu também te amo maninho! 

 

 

 

Fim do flashback.

 

 

 

[...]

 

 

Mesmo que minha vida tivesse muitas complicações eu ainda agradeço por ter conhecido o Midoriya e ter pelo menos usado o meu poder do fogo, mas eu sei que vou estar sempre me sentindo triste e solitário, se ao menos minha vida tivesse sido boa, mas nada disso vai acontecer. 

 

Mais um flashback dessa vez ele vai ser rapidinho...

 

-Mãe eu vim te visitar! Shoto fala.

 

-Shoto o que faz aqui? Quanto tempo tu cresceu tanto, eu... tenho que te pedir descul... 

 

-Eu sei o que vai dizer, sei que nada foi sua intenção, foi ele que te enlouqueceu, eu vim aqui para te perguntar uma coisa? 

 

 

-Fala Shoto, eu sou toda ouvidos! 

 

-Eu estava participando do festival esportivo, depois que tu jogou a água fervente eu decidi rejeitar o meu fogo, mas conheci um garoto que mudou isto dentro de mim! Antes eu queria ser um herói para rejeitar o meu pai, mas eu hoje quero ser eu mesmo, um herói melhor, ainda tenho receio de usar este poder, tenho medo, entretanto eu tenho que o usar e sabe eu apenas o usaria se fosse para te proteger, quero a sua opinião, se eu usar o meu poder serei igual a ele?

 

-Errado, tu nunca vai ser ele, naquele dia eu tinha surtado, mas seja o seu próprio herói, use o seu poder para proteger a todos, não apenas eu, sabe Shoto meu filho eu sempre vou te apoiar em suas escolhas, pois eu sou sua mãe e temos que sempre apoiar nossos filhos, mesmo que eles estejam em dificuldades!

 

 

-Obrigado! Shoto fala e chorava. -Eu te amo mamãe, pensava que me odiasse! 

 

 

-Eu que pensava que me odiasse, eu que joguei a água e fiz essa cicatriz, achava que odiasse a mim! Ela disse enquanto chorava.

 

 

-Mamãe eu... quero poder ter uma vida contigo, espero que saia logo deste hospital e que possamos viver juntos! Ele chora emocionado.

 

 

-Sua mãe vai sair e viverá com você, Natsuo e Fuyumi e o Enji!

 

 

-Ei, como assim o papai ele te abusou e eu odeio o Endeavor, ele foi cruel contigo e tu ainda o ama?!

 

-Eu queria que ele mudasse e pudessemos viver juntos! Ela disse chorando.

 

 

-Mas eu jamais poderei morar com ele! Nem mesmo o Natsuo! Shoto tinha dito isso irritado.

 

-Ok, desculpa a sua mãe!

 

 

-Tá bom! Ele tinha sorrido. -Prometo te visitar mais vezes.

 

 

-Espero que faça isso mesmo meu filho, aqui é muito solitário! Rei Todoroki diz e gargalha.

 

 

 -Claro que farei, desculpa te deixar sozinha, mas eu tinha medo de a encara e de talvez a incomodar! Ele também gargalha junto dela.

 

 

-Sabe que eu nunca ficarei incomodada contigo! Te amo muito meu filho e me sinto muito bem ao seu lado, claramente que sua presença me deixa muito feliz, jamais me sentiria incomodada com o filho maravilhoso que eu tenho, Shoto eu te amo! Rei Todoroki fala e de novo Shoto chora.

 

-Eu também te amo e muito!

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

Cap longo demais ok ( 1207 palavras.)

 

Love
2
Pesquisar
Categorias
Leia mais
Jogos
Fast Saint Laurent fashion is getting really good at making
Fresh off his womenswear Designer of the Year win at the Awards in November designer is releasing...
Por Teresa Moon 2024-11-13 02:20:58 0 483
Jogos
Baking and Brewing and both require several ingredients to create
In the end, those who cook not only improve their cooking skills, but they can lower the risk of...
Por Millan Myra 2024-08-19 01:56:53 0 843
Giveaway
rules of white ceremonial lanterns Golden Goose Sneakers lighting shrines
Are you also anxiously waiting for the Trader mini tote to come back in stock? The tote bag has...
Por Waverly Boyd 2024-06-20 02:59:33 0 1KB
Jogos
Old School RuneScape announced the return of Bounty Hunter
The development process that is led by players has kept the majority players content and even...
Por Millan Myra 2024-04-26 00:41:06 0 2KB
Jogos
Madden admirers accept become added analytical of the authorization over the years
Madden admirers accept become added analytical of the authorization over the years, and these...
Por Millan Myra 2024-07-17 00:23:46 0 798
Patrocinado