Patrocinado

16 - Pouca esperança.

0
3KB

Eu desistir de lutar contra o Midoriya, por que eu me sentir impotente, eu acabei desistindo por ser fraco digamos isso, nem sentia vontade de lutar, mas por conta disso eu estou com pouca esperança, embora nem tivesse mesmo, depois daquilo eu estava observando as outras lutas e vendo os seus olhares determinados, tudo o que eu sentia era ódio, eu confesso que odeio o olhar de esperança de todos, eu odeio ver todas as suas esperanças de se tornarem melhores, odeio o brilho nos olhos deles, odeio tanto isso, entretanto depois das batalhas terem acabado, eu sorria por ver a decepção naqueles olhares deles, eu vou confessar algo bem sádico, eu adoro ver o sofrimento deles, pois isso me faz sentir que eu não sou o único a sofrer, eu fico em constrante desespero, me sentindo muito triste com a minha vida, na verdade eu odeio a vida e tudo que seja ligado a ela, odeio tanto que eu estou sempre tendo pensamentos negativos sobre a vida, seja ela minha ou dos outros, depois dos treinos tivemos aulas normais e eu estava de novo tendo os meus pensamentos negativos sobre o quão horrível é a minha vida e relembrando sobre todo o meu passado triste e trágico.

 

 

 

[...]

 

 

Enquanto isso com o Midoriya...

 

Eu sabia que ele estava assim desde o começo, ele estava queito demais e parecia estar pensando em coisas ruins, quando nossas lutas tinham começado, ele iria lançar seu ataque de gelo, eu percebi que quando ele iria usar o seu ataque de gelo ele estava chorando e logo quando eu iria atacar ele tinha dito. -Desculpa mas eu não consigo. Com suas palavras eu tinha ficado preocupado com ele e quando o Todoroki tinha corrido, eu pensei em ir atrás dele e o apoiar, mas eu pensei e se eu acabasse o irritando e o incomodasse com isso, entretanto eu acho que me arrependi e se eu tivesse ido atrás, mesmo que isso incomodasse-o talvez seria melhor do que ele estar sozinho e chorando com pensamentos negativos e talvez até mesmo suicidas, mas o que eu estou pensando como assim suicidas, eu não acho que ele seria capaz de se matar, mas talvez sim quem sabe, nem mesmo eu sei o que ele pensa, talvez eu pensasse que ele fosse aquele garoto forte, entretanto ele é bem mais que isso, ele esconde todos os seus medos e dores por trás de toda a sua frieza e ódio, eu estava tão pensativo que nem tinha percebido a Uraraka me chamando. -Deku, Deku, Deku, eu estava falando contigo? 

 

 

-Ahh me desculpe, eu estava pensando em algumas coisas, mas o que tu estava falando? Deku perguntava para a Ochaco sobre isso.

 

 

-Eu estava pensando em passeamos no parque, junto do Iida e da Tsuyu, poderiamos ir juntos? A garota perguntava enquanto um sorriso aparecia em seu rosto.

 

 

-Desculpa Uraraka, mas eu tenho que apoiar alguém que precisa de ajuda, talvez um outro dia quem sabe! Deku fala.

 

-Entendo, eu acho que isso vai ser mais importante que um idiota passeio no parque, afinal somos heróis e precisamos apoiar as pessoas em dificuldades, sendo ela colega ou não, vai lá, tenho certeza que essa pessoa vai se sentir melhor com a sua companhia, não precisa se preocupar com isso, eu posso convidar outra pessoa no seu lugar! Uraraka falava com um sorriso radiante.

 

 

-Nossa Uraraka eu realmente tenho que te agradecer por me apoiar nas minhas decisões, muito obrigado!

 

 

-De nada Deku, agora vai e apoie esta pessoa solitária! Uraraka fala e sorri de novo para o Midoriya que a retribui com um sorriso.

 

 

 

[...]

 

Enquanto isso...

 

 

Todoroki estava indo para a casa, ele tinha que aguentar de novo aqueles treinos maldito e muito mais, ele tinha que contar que não ganhou do Izuku e sabia muito bem que seu pai ficaria muito bravo com ele e pioria os treinos de vez, mas ele sofreu tanto que isso nem machuca mais. Quando ele chegava em casa o seu olhar mudava para um olhar de tristeza, era muito complicado viver neste inferno, mas ele aceitou todos os treinamentos e continuou treinando até o fim e depois dos treinos ele estava chorando e chorando muito mais. O mesmo disse. -Porque eu que tenho que sofrer com tudo isso! E nem dormi ele conseguiu, no dia seguinte ele tinha ido para escola e encontrou o Midoriya que tinha falado o seguinte. -Podemos conversar Todoroki? Midoriya pergunta, mas com um tom sério e preocupado, Shoto logo foi indo para falar com o garoto, que nem questionou o motivo de estar assim.

 

 

-Sim podemos sim conversar! O mesmo dizia em seu tom frio de sempre, mas Midoriya sabia que esse tom carregava muita tristeza.

 

 

-Sobre o que gostaria de conversar comigo? Ele pergunta para o Izuku.

 

 

-Shoto, porque tu desistiu de lutar? Essa pergunta tinha mudado a expressão fria de Todoroki para uma de choque.

 

-Desculpa mas eu não posso te responder esta pergunta! 

 

 

-Nem precisa o seu olhar já a respondeu! Todoroki tinha ficado confuso e logo foi pensando se por um acaso o olhar fala afinal para ele responder ele precisaria falar.

 

 

-Seu idiota! Midoriya disse já sabendo o que o mesmo tinha pensando.

 

 

-Idiota? Todoroki tinha ficado chocado mais ainda com o que o Midoriya tinha dito.

 

-Eu vou te explicar o olhar reflete o coração e o seu olhar frio carrega tristeza e eu sei disso, embora tu não saiba se expressar, seus olhos sabem o que tu sente, ficou chocado com a minha pergunta e evitou a responder, ou seja a resposta para a minha pergunta seria que tu desistiu de lutar sim e por que? Será que você estava tendo os seus problemas emocionais assim como foi com o Kacchan e acabou se lembrando de novo do seu passado?! O mesmo perguntava mas afirmava que Todoroki estava com medo de lutar com ele, com medo de o machucar assim como foi com sua mãe.

 

 

Mesmo com as perguntas do Midoriya ele ainda tinha respondido que não e falou o seguinte. -Insegurança, medo e tristeza, foi por isso que eu parei de te atacar! Bom eu fiquei com medo, mas foi por algo bem diferente e isso tu jamais compreenderia.

 

-Eu sei o motivo e nem tinha falado isso, mas agora eu falo, insegurança por conta do passado, medo por conta do passado e tristeza por conta do passado, tudo o que você sente estar ligado com o passado que tu sofreu, por conta dos abusos que tu sofreu e ainda continua sofrendo, eu sei que não foi só por conta disso e que tem muito mais, não foi só medo, tu sente ódio de todos terem esperança que você não tem! Com as palavras do Midoriya ele tinha ficado irritado.

 

-SIm foi por isso, eu sinto muito, mas eu odeio a todos por terem essa maldita determinação, essa esperança e muito mais, eu odeio o meu passado, odeio o Endeavor, odeio muito mais coisas que tu nem imagina, sabe eu me odeio, acho  que nada vale na minha vida e que seria melhor eu sofrer para todo o sempre, e eu te falo mais uma coisa que tenho certeza que vai te preocupar e muito, mas eu confesso que me odeio tanto que nem mesmo gosto desta cicatriz tá legal, agora me deixe em paz seu idiota! Shoto estava chorando.

 

Midoriya antes de sair ele tinha dito o seguinte. -Sabe eu entendo que passe por muitas coisas, mas jamais desconte essa sua raiva em si mesmo e nunca diga se odiar, olha Shoto se estiver tendo problemas fale ok, eu estou ao seu lado, tchau Todoroki e me desculpa te incomodar, eu apenas disse a verdade que tu nega sempre, apenas pare de exigir tanto de si, tu não és forte e eu sei disso.

 

 

 

 

 

Continua...

Love
2
Pesquisar
Categorias
Leia mais
Arte
A dor. Poesia
A dor sempre vai existir, mesmo que tentamos a ignorar; Ela serve para nos deixar fortes e...
Por Claudinha Bernardes 2022-09-22 23:10:22 2 3KB
Música
but spring comes Gucci to mind first. this collection took place
Nothingtures the western spirit Gucci Shoes On Sale quite like a fringe. whatever your style...
Por Allison Mcmahon 2024-12-08 03:44:31 0 85
Arte
Biện pháp kỹ thuật giúp mai ra hoa đúng dịp Tết
  Để cây mai có thể nở hoa đúng vào dịp Tết, bạn cần áp...
Por Nguyenbich Nguyenbich 2024-11-27 01:49:57 0 178
Fanfic
7 - Deku vs Todoroki
>> CAPÍTULOS <<Ao ver a luta de Hanta Sero, Izuku Midoriya percebeu nesse...
Por Claudinha Bernardes 2022-11-13 21:55:02 2 2KB
Religião
Scroll Golden Goose Shoes for the best champagne
has been around for centuries, and the history of the El market goes back over 400 years; it the...
Por Waverly Boyd 2024-06-22 05:31:28 0 1KB
Patrocinado