>> CAPÍTULOS <<
Passado...

Coldrina era uma simples camponesa que vivia longe da comunidade mais privilegiada, desde cedo trabalhava com sua mãe e pai ajudando-os em casa, com uma vida difícil, Coldrina estudou e adquiriu conhecimento, deu aulas para outras pessoas ajudando na educação das famílias mais pobres que não tinha a oportunidade de educar seus filhos pois os padrões eram elevados para ter uma boa educação.

Coldrina trabalhava também no campo, plantando e colhendo os alimentos para sua família e por muitos anos ela teve uma rotina pesada e exaustiva para uma mulher, mas ela nunca desistiu de seus objetivos que era de um dia dar uma vida melhor a si mesma e a sua família.

Os anos foram passando e suas amigas estavam casando, mas ela estava ficando sozinha e se sentia triste que os anos passavam, mas ela não alcançava seus sonhos, mas passeando pela extensa floresta ela viu um jovem rapaz que atenciosamente cuidava dos animais e das pessoas mais necessitadas.

Os dois se conheceram e logo casaram. Ele era um príncipe que se mostrava sempre humilde e humanitário com as dificuldades do povo, criou diversos projetos sociais, bibliotecas, entidades educacionais para ajudar os mais humildes a terem uma educação e construiu até mesmo casas nas proximidades do castelo do rei, pai dele.

Ao completarem um ano de casados, Coldrina deu à luz a sua primeira filha, Evelyn. A felicidade entrou no reinado que já pertencia ao seu marido Icehit. Eles viveram momentos felizes e agradáveis, sua pequena princesa estava conhecendo o mundo no qual havia nascido, era tratada como uma rainha embora fosse princesa.

Família feliz, momentos felizes, sorrisos, alegria. O castelo resplandecia paz e harmonia, tudo era perfeito até que a situação começou a mudar.

A Rainha Coldrina começou a negligenciar os cuidados a sua filha Evelyn. Sua filha passava mais tempo sozinha do que com a mãe e Evelyn foi começando a ver o mundo de forma diferente, por ser uma pequena princesa ela não tinha amigos no começo pois era cercada de padrões e costumes no castelo de seu pai.

Coldrina era pressionada pelas etiquetas reais e estava em constantes apresentações em diversos lugares do reino, era uma tutora exemplar, mas isso já estava deixando-a exausta e irritada. Icehit tornou-se um rei ambicioso e rígido e já não era igual aquela pessoa que Coldrina tinha conhecido antes. Um pai ausente, um marido ausente, as atividades reais estavam mais nas mãos da Rainha do que do Rei e Evelyn foi deixada de lado.

Por muitas noites a Rainha chorou em seu quarto desejando apenas retornar a vida de plebeia que tinha outrora. Via sua filha crescendo em um ambiente que tinha tudo, mas não tinha o principal – amor dos pais.

Icehit tornava-se cada vez mais autoritário e mandatário e há muito havia se perdido a humildade que ele tinha, a vida no castelo se tornou um campo de guerra entre o Rei e Rainha que discordavam uns dos outros a cada cobrança feita e Evelyn ficava cada vez mais distante do amor que precisava e ao ver o que a mãe enfrentava passou a odiar ser uma princesa e recusar fazer parte da realeza.

A situação foi ficando pior até que a princesa fugiu do castelo e deixou todos preocupados.

Coldrina: Você viu o que você fez? Por sua causa nossa filha fugiu do castelo! Está evidente que você por ser um Rei autoritário e não se importar com os sentimentos das pessoas fez com que nossa filha nos abandonasse!

Icehit: A culpa não foi somente minha e você sabe disso, você a abandonou também.

Coldrina: Nós a abandonamos.

Enquanto isso Evelyn e Naty se apressavam para levar a planta para curar a mãe de Bneh.

- Evelyn, precisamos nos apressar, já conversamos demais!

Naty abria suas asas de fada e pegava Evelyn e voava rápido para levar a planta a tempo pra curar a mãe do amigo delas.