Agora era Tsuyu contra Ojiro e a garota rã se lembra de quando o garoto com calda de canguru e ela se conhecerem, Tsuyu tinha que cuidar de seus irmãos, por conta de sua mãe e pai terem ido para uma viajem de negócios, a menina tinha que cuidar deles com apenas 12 anos de idade e nem amigos tinha e quando fez uma amizade, ela teve que se mudar para uma outra escola e a jovem ficou triste com isso, mas compreendeu, neste dia ela tinha conhecido o Ojiro, a menina estava chorando e muito. -Oi, eu poderia saber o motivo de estar triste? O garoto canguru falava com ela.

 

-Eu tive que me separar da minha única amiga ela teve que se mudar para uma outra escola e eu também vou ter que ir a uma outra escola e ela é para heróis, a Yuei/Ua eu estou com medo de nunca ter amigos e ainda tenho que cuidar dos meus irmãos, isso vai ser muito difícil! A menina chorava desolada com isso.

 

-E se tu acabar tendo amigos, olha mesmo que demore tempos, pode ter certeza que um dia teremos amigos, ei Tsuyu podemos ser amigos? O garoto perguntou.

 

 

-A-amigos c-claro que sim, eu agradeço por isso! Desde aquele dia eles se tornaram muito amigos e embora ela soubesse que o mesmo era apaixonado pela Hagakure e o tempo passou e ela se apaixonou por ele e Toru ela sabia que a garota gostava do Tokoyami e por isso que apoiou o Ojiro, agora era hora deles lutarem e ela tinha que parar de relembrar coisas do passado.

 

 

-Eu vou avisando que não vou pegar leve! A Asui dizia.

 

 

-Eu digo o mesmo Tsuyu! Com ele ter a chamado de Tsuyu a mesma o repreendeu e disse que era Asui. -Ahh me desculpa, ok então Asui!

 

 

 

[...]

 

Asui tinha reflexos rápidos e conseguia escalar, além de poder se camuflar como uma sapa, Ojiro realmente nem chances tinha contra ela, afinal a Tsuyu era muito poderosa e estratégica, ela sempre elaborava planos incríveis, sendo seria e calculista. Mas Ojiro embora tivesse apenas sua calda e fosse bom com lutas, ele era muito inteligente e mesmo com o seu poder digamos que nada em comparação a Tsuyu ele pelo menos tentou a deter, mesmo que no final ele fosse perder, ele perderia com honra, afinal ele detestava perder sem ter a sua honra em combates. E a menina sabia muito bem que ele era muito honrado e justo, isto era algo que a mesma valorizava e muito, por isso que eles ficaram lutando e no final ela o beijou e disse. -Eu te amo Ojiro! E o derrotou.

 

 

-Nossa impressionante a Tsuyu ganhou que maravilhoso! E o eu te amo que ela deu foi maravilhoso! Hagakure comentava feliz.

 

 

-Eu tenho que admitir! Hanta falou sorrindo.

 

 

-Hagakure shippadora e eu pensando que Uraraka que era shippadora mas pelo que parece estou enganada! Jiro Kyoka comenta.

 

 

-Ei eu também sou shippadora! DIz Uraraka.

 

 

-SIm sabemos disso! Momo falou em gargalhadas.

 

 

-Hahahahahaha! Todos tinham gargalhado, menos o Todoroki e a Uraraka que ficou magoada com eles.

 

 

-EI parem de rir, isso não tem graça! Uraraka comenta e começa a chorar.

 

 

-Aiiiiii que fofinha! Hagakure diz emocionada.

 

Mesmo com tudo que ocorria, parecia que algo estava errado com o Todoroki, ele estava muito queito, mais queito que o costume e isso incomodava o Midoriya, Uraraka agora irá lutar contra o Bakugo e ela estava mais preparada que no festival esportivo, ela treinou e muito para este dia, agora ela tem confiança de pelo menos conseguir o derrotar.

 

 

 

 

 

Continua...